Vou listar aqui 3 tipos de conteúdo mais comuns de você entregar aos seus seguidores nas redes sociais.
O Ideal é que você consiga montar uma estratégia que absorva os 3 formatos, bora ver?
Neste Artigo, você verá:
Informar
Aqui você pode falar sobre novidades e alguma tendência do seu mercado. Notícias relevantes acompanhadas da sua opinião também são bem vindas.
Educar/Ensinar
Mostrar como fazer, ensinar como utilizar o seu produto, resolver problemas das pessoas educando-as, enfim, aqui basicamente é você prover conteúdo de qualidade e relevante para que seus seguidores estejam mais bem preparados, quando chegar a hora de “comprarem” de você.
Divertir
Utilizando o humor como combustível para informar, educar ou ensinar algo.
Ou apenas para fazê-lo rir através de algum gif, vídeo viral ou meme, relacionado ao seu mercado e/ou alguma situação cotidiana da sociedade que esteja em alta.
E você, já conhecia esses 3 pilares de conteúdos para redes sociais? Já sabe criar conteúdos neste modelos? Se precisar de ajuda deixa aí nos comentários e compartilhe esse post!