Empreendedores na Doação de Brinquedos para o Natal1 min read

Opa tudo bem? Vamos desvirtuar hoje um pouco o tema aqui pra falar de algo de extrema importância mas que muitas vezes passa esquecido no nosso dia a dia como empreendedores: fazer o bem

Ok, não é (ou não deveria ser) um assunto com exclusividade para empreendedores certo?

Mas a questão é justamente essa: ao escolher empreender, na maioria dos casos, nós tomamos essa decisão influenciados por um objetivos maiores: mudar o mundo, impactar a vida das pessoas, contribuir para o desenvolvimento, ou ainda, pela pura e simples necessidade mesmo de fazer dinheiro para sobreviver.

Fazer o Bem, Não Importa a Quem

É baseado nessa filosofia que acredito fortemente que cada um de nós pode contribuir de alguma forma para ajudar o próximo, e já que estamos começando mais uma temporada de doações para fazer o Natal de alguém melhor, uma das formas que posso ajudar também é indicar aqui neste espaço uma instituição para Doação de Brinquedos para o Natal

É claro, não precisamos ser hipócritas, sabemos que qualquer campanha e/ou doação pode e deve ser feita o ano todo, não precisamos esperar o Natal chegar especificamente para isso.

Mas… É nesta época que a a grande massa da população está mais sensível para essas campanhas, e por isso eu venho aqui convocar você, empreendedor, vamos ajudar alguém?

Seja alguma instituição que alguém te indique, seja através da tradicional campanha de cartinha de papai noel dos Correios, seja pela minha indicação aqui: mude o mundo, começando por quem está próximo de você e dentro das suas condições.

Confira Também:

Comentários